BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Frentistas ganham apoio para enfrentar violência nos postos de combustíveis

Nesta quarta (22), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba), Antônio José, e o diretor Paulo Félix, visitaram o deputado estadual Bobô (PCdoB). 

O encontro tratou da possibilidade de ser realizado um debate na Assembleia Legislativa da Bahia sobre alternativas para a segurança nos postos de combustíveis do estado. O Sinposba tem denunciado na imprensa que os casos de violência nos postos cresceu, especialmente nos localizados em rodovias que cortam a Bahia.

Um levantamento da entidade revela que a maioria dos postos de combustíveis na Bahia não possui nenhum tipo de segurança interna, nem mesmo câmeras para registrar os assaltos.

Ainda segundo o sindicato, muitas empresas descontam dos funcionários os valores levados nos assaltos e não registram queixa. “Estamos buscando apoio junto aos poderes públicos, como a Assembleia Legislativa. O deputado Bobô tem estado próximo à nossa atuação sindical e por isso, estamos contando com ele para essa importante luta dos frentistas”, disse Antônio José.

O deputado se colocou à disposição para lutar com a categoria por mais segurança nos locais de trabalho. “É importante a Assembleia Legislativa ter ciência dos problemas que afetam os trabalhadores baianos e ajudar a encontrar alternativas para resolvê-los”, afirmou Bobô.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;