BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô felicita Jaguarari e reafirma compromissos

Para marcar os 89 anos de emancipação política de Jaguarari no Legislativo baiano, celebrados neste dia 6, o deputado estadual Bobô encaminhou à Assembleia Legislativa da Moção de Congratulações ao município. 

O parlamentar parabenizou o prefeito Antônio Nascimento pela gestão exitosa, os vereadores, demais autoridades locais e, em especial, a população. No documento, o comunista reafirma o compromisso do seu mandado de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município, além de melhorar a qualidade de vida do seu povo.

Bobô lembrou da contribuição do seu mandato com a construção da Praça da Convivência e da piscina semiolímpica, e a conclusão das reformas do estádio municipal. Ele ratificou a disposição de lutar com o município por demandas importantes, como a construção de um parque de eventos na cidade, recapeamento asfáltico e instalação da sala de estabilização com regulação dos pacientes para Juazeiro, no distrito de Pilar.

Na moção, o deputado resgatou a trajetória de Jaguarari, que se liga à história da civilização do interior baiano, influenciada pela chegada dos portugueses e outros povos colonizadores, na busca por metais preciosos, especialmente ouro e prata. Lembrou dos anos de 1893, quando tornou-se distrito de Vila Entre outras coisas, o deputado também destacou a grande diversidade cultural de Jaguarari, bem representada pelas benzedeiras, curandeiros e parteiras. 

Ao final, Bobô afirmou que celebrar o aniversário de Jaguarari é reafirmar o seu empenho de estar junto com a população para vencer os desafios por uma cidade cada vez melhor, lutando para superar as dificuldades com trabalho, dedicação e criatividade. Tudo visando assegurar um maior desenvolvimento do município para que seu povo tenha mais qualidade de vida. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;