BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Projeto em Salvador ganha apoio do deputado Bobô e do vereador Everaldo

Na manhã deste domingo, 13, o deputado estadual Bobô e o vereador Everaldo Augusto, ambos do PCdoB, visitaram o Centro de Reintegração Comunitária e Social (CRCS), na Boa Vista de São Caetano. Os dois parlamentares conheceram o projeto social coordenado por Eron Oliveira na comunidade onde moram 45 mil habitantes.

 

"Somos uma ONG que trabalha com cerca de 200 pessoas, entre crianças a partir de 3 anos de idade e adultos. Aqui, elas têm atividades esportivas de Karatê, Judô e  kick Boxing, além de balé. Bom ver o deputado e o vereador, que estiveram aqui antes das eleições e voltam para reafirmar seu apoio à comunidade", disse Eron Oliveira.

 

Para o deputado Bobô, iniciativas como essa devem ter apoio de todos, especialmente dos poderes públicos. "Buscaremos uma conversa entre as lideranças e a Sudesb para ver que ajuda é possível. É um trabalho bonito e de grande relevância social, merecendo nossa atenção e ações concretas", afirmou.

 

O vereador Everaldo Augusto destacou a necessidade de se definir as prioridades para que o poder público possa colaborar. "É essencial que o Centro possua a condição de utilidade pública, municipal e estadual, para estar inserida nos programas sociais", lembrou.

 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;