BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô e Everaldo reafirmam luta por obra em canal de São Caetano

Depois de visitarem o CRCS na Boa Vista de São Caetano, o deputado estadual Bobô (PCdoB) e o vereador Everaldo Augusto (PCdoB) foram levados pelo presidente da entidade, Eron Oliveira, para verem de perto a situação do canal de esgoto que fica ao lado do campo do Poeirão.

 

"Somos 45 mil pessoas na comunidade, que não têm direito a serviços de ambulância e limpeza pública, por exemplo, por que a única alternativa é uma obra cobrindo o canal e transformando ele em via de acesso ao local. Estamos aguardando há algum tempo as melhorias prometidas pela prefeitura. Contamos agora com o apoio de Bobô e Everaldo para nos ajudar", frisou Eron.

 

De acordo com o deputado Bobô, não pode haver desequilíbrio nas ações da prefeitura em Salvador, "onde as obras de revitalização na Barra tiveram investimentos de R$ 50 milhões, e no Rio Vermelho, de R$ 70 milhões, e um local de moradia popular, fica sem uma intervenção dessa importância." O parlamentar colocou o mandato à disposição da população para essa luta.

 

Everaldo também se comprometeu a realizar ações para que a prefeitura tome uma iniciativa rápida. "Toda população da cidade tem direito a ter uma Barra bonita e usufruir dela, mas não pode uma área popular ficar isolada de serviços importantes, por falta de uma obra bem mais barata", declarou.


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;