BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô celebra reconhecimento de utilidade pública para entidades

A partir de agora, várias entidades que realizam trabalhos sociais na Bahia terão melhores condições de atuar com a colaboração de órgãos públicos vinculados ao estado e de empresas. Quatro projetos de lei de autoria do deputado estadual Bobô (PCdoB) foram aprovados pela Assembleia Legislativa, conferindo às insituições o reconhecimento de Utilidade Pública Estadual, o que lhes permitem captar recursos e participar de programas do governo estadual.

Foram beneficiadas as seguintes organizações: AESB/BA (Associação de Equoterapia de Senhor do Bonfim), FEASAPEB (Federação das Associações de aposentados, pensionistas e idosos do Estado da Bahia), FBEB (Federação de Boxe do Estado da Bahia) e a CAEES (Central de Apoio aos Empreendimentos da Economia Solidária).

Segundo o parlamentar, essas entidades trabalham, especialmente, com pessoas consideradas vulneráveis socialmente, lhes propiciando maior inclusão social. “Com a utilidade pública, elas poderão realizar melhor suas atividades, além de ampliá-las, ao receberem apoio de organizações governamentais e privadas", comemora Bobô. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;