BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô exalta papel dos servidores públicos

Para homenagear os servidores públicos, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou, à Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Aplauso pela comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado nesta quarta-feira, dia de 28. A data foi instituída pelo então presidente da República, Getúlio Vargas, em 1937, com a criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil.

 

Para o comunista, configurou-se em uma justa homenagem para reconhecer a grande importância da atividade desses trabalhadores. “Parabenizamos a categoria, a Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab) e seus sindicatos filiados, e a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB). Diante das comemorações, reafirmo o compromisso do meu mandado de deputado estadual, pelo PCdoB, de contribuir para melhorar as condições de trabalho e de vida desses profissionais na Bahia”, pontua Bobô.

 

Segundo o parlamentar, o servidor público tem papel importante no desenvolvimento econômico e social do País, dos estados e dos municípios, além de possuir uma relação essencial entre a população e os podres públicos. “Consideramos que é fundamental valorizar a categoria, com todos os poderes lhes proporcionando melhores salários e condições de trabalho e de vida mais dignas. Temos a clareza de que há muito ainda o que fazer nesse sentido”, enfatiza. 

 

Na Moção, Bobô destaca que esses profissionais têm papel decisivo na gestão pública, colocando em primeiro lugar o interesse coletivo, com transparência e ética. “No Poder Legislativo, manteremos nossa luta visando ter servidores dedicados e preparados para fazerem o melhor, uma vez que a prestação do serviço público de qualidade é das mais importantes atividades de uma Nação. Temos que exaltar quem executa o papel de prestador de serviço à sociedade”, defende.

 

Ao final, o deputado exalta o papel dos servidores, sempre perseverando a continuidade e a eficiência da administração pública, além de serem agentes de transformação do Estado a serviço da cidadania. “Trata-se de uma profissão nobre, cujo maior desafio é cuidar do que é de todos nós”, declara.   

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;