BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Aniversário de 54 anos de Aurelino Leal é celebrado com uma Moção por Bobô

O deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou à Assembleia Legislativa da Bahia Moção de Congratulações pela celebração dos 54 anos de emancipação política do município de Aurelino Leal, celebrados no dia de 15 de dezembro. 

 

Parlamentar parabenizou a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e autoridades municipais reafirmando o compromisso de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade, e para melhorar a qualidade de vida da população.Bobô lembrou os fundadores do município, Ramiro Teixeira, Pedro Elias, Leonel Neves de Melo, Nelson Alonso Fernandes, Manoel Ribeiro Salomão, Américo Amorim e Eduardo Magalhães Menezes, além do seu primeiro prefeito, Antônio Freitas do Nascimento. 

 

O comunista destacou a importância da cultura do cacau, principal base econômica da região, que fez o distrito se destacar no cenário estadual. E agradeceu o carinho da população, especialmente pela homenagem que recebeu na inauguração da quadra poliesportiva. “Isso aumenta nossa admiração e compromisso com o município e sua gente. Estaremos atentos e lutando com a cidade junto aos governos estadual e federal por mais investimentos”, afirmou.

 

Ao final, o deputado reafirmou seu empenho de estar junto com o município para vencer os desafios por uma cidade cada vez melhor, buscando uma maior qualidade de vida para os munícipes.  

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;