BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Detran implanta escola pública de trânsito em Irecê

A partir do dia 11 de janeiro, moradores de baixa renda do município de Irecê, no centro norte baiano, poderão se inscrever para concorrer a 500 vagas da Escola Pública do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O anúncio da implantação da escola aconteceu na última quarta-feira, 30, em Irecê, com a presença do diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar, e do prefeito Luizinho Sobral (PTN). 

 

O curso gratuito oferece a primeira carteira de habilitação, nas categorias A e B. As inscrições serão pelo site www.detran.ba.gov.br e a aula inaugural está prevista para o dia 19 de fevereiro.“Essa oportunidade vai trazer qualificação para os mais carentes e abre portas para o mercado trabalho”, disse Luizinho Sobral. 

 

O diretor Maurício Bacelar ressaltou a ampliação dos serviços da escola em 2016, que já funcionam em Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista. “Irecê é o sexto município contemplado com a Escola Púbica de Trânsito, onde vamos preparar novos condutores e capacitar taxistas, mototaxistas e motoristas da prefeitura. Este ano, iremos alcançar também municípios menores com os cursos itinerantes”.

Fonte: Bahia Econômica

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;