BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Reunião define os grupos da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

Os grupos das seleções/equipes da 5ª edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 serão definidos em reunião, nesta sexta-feira (17), às 10h, na Superintendência dos Desportos (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em Salvador. No total, 25 equipes participam do torneio, das quais oito são da capital - Bahia, Botafogo, Galícia, Leônico, Redenção, São Salvador, Vitória e Ypiranga.

 

A Copa Metropolitana é promovida pela Sudesb com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Na primeira fase, em maio, os times farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave. Classificam-se as duas melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

 

A partir da segunda fase, os jogos serão apenas de ida, com vantagens para os times que tiverem melhor campanha. A grande final está prevista para junho. O torneio, que é realizado anualmente, visa à preparação das equipes baianas que vão participar da 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que este ano também será Sub-15.

 

Fonte: Sudesb



Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;