BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado e prefeito de Jaguarari monitoram demandas na Cerb e DNIT

Reafirmando seu compromisso com os municípios do interior, na manhã desta sexta (24), o deputado estadual Bobô acompanhou o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento (PT), no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e na Cerb (Companhia de Engenharia Rural e Recursos Hídricos da Bahia).

 

No DNIT, a reunião foi com o superintendente Amauri Lima e o dirigente da empresa CBV (responsável pelas obras na cidade), Rosalvo Nóbrega. “Solicitamos atenção especial e agilidade nas obras que beneficiarão o município, no trecho de acesso à Gameleira e Santa Rosa, além da duplicação da 3ª pista, que dá acesso à Sede”, esclareceu Bobô, que também pediu celeridade em obras de Senhor do Bonfim: rotatória do Km 124 da BR-407, que dá acesso aos conjuntos habitacionais Brisa do Monte, Monte Alegre e Cidade Nova I e II.

 

Amauri Lima esclareceu que a conclusão de muitas obras no estado estão dependendo da liberação de recursos do Orçamento da União, que ainda está para ser votado no Congresso Nacional. O dirigente da CBV afirmou que, assim que isso for resolvido, “as demandas estão previstas para serem concretizadas.”

 

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

 

Logo em seguida, Bobô e Antônio Nascimento foram a Cerb (Companhia de Engenharia Rural e Recursos Hídricos da Bahia). Em audiência com o presidente da instituição, Marcus Vinícius, os dois buscaram informações sobre o andamento das obras nos sistemas de abastecimento de água que beneficiarão as comunidades de Monte Alegre, Santa Maria, Arapuá e Favela Santa Rosa.Marcus

 

Vinícius informou que os serviços devem ser concluídos ainda nesse semestre, faltando apenas liberação da Embasa para a inauguração dos equipamentos.

“Foram visitas muito positivas, pois os pleitos que fizemos estão quase em fase de conclusão. O apoio do deputado Bobô às demandas do município tem sido fundamental”, disse o prefeito Antônio Nascimento.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;