BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

“PCdoB é um partido sério”, diz ex-militar e novo filiado em Santo Antônio

Na última sexta (8), o deputado estadual Bobô (PCdoB) prestigiou o ato de filiação de 65 novos integrantes do PCdoB de Santo Antônio de Jesus. Realizado na Câmara de Vereadores, o evento contou com a presença de familiares e amigos dos filiados. “Vocês estão em um partido que tem lado e compromisso com os trabalhadores e com quem mais precisa. Parabenizo a direção municipal pelo trabalho e, especialmente, Aislan, nossa grande liderança regional. Parabéns também para Amilton Ramos, presidente da Adecoarte e grande batalhador da cultura e do esporte. É muito bom ter pessoas como você em nosso partido. Você é a cara do PCdoB”, afirmou Bobô.

 

O parlamentar destacou a importância de crescer ainda mais a legenda na cidade. “Precisamos de um partido forte e organizado para disputar bem as eleições municipais em 2016. Vamos lutar para ter representantes na Câmara de Vereadores e discutir a disputa para Prefeitura. Nosso mandato está à disposição do PCdoB local e do município”, declarou.

 

O destaque ficou por conta do ex-militar Raimundo Santos. Na Câmara de Vereadores, ele relatou sua relação com os comunistas durante o regime militar: “A gente não sabia de nada, só cumpria ordens. Tínhamos que prender pessoas e diziam que eram comunistas. Com o tempo, acompanhei a trajetória do partido e decidi me filiar por ver uma organização séria e comprometida com as pessoas que mais precisam”, disse.

 

A presidente do PCdoB, Deni Côrtes, destacou a trajetória dos 93 anos do partido, “sempre presente nas lutas sociais”. A dirigente afirmou que os 65 novos filiados são apenas o começo de um trabalho. “O partido tem mostrado seu compromisso com o município. Várias obras são resultados de ações da nossa deputada federal Alice Portugal. Buscamos construir um partido forte para lutar por uma cidade melhor”, frisou.

 

Candidato a deputado estadual pela legenda em 2014, Dr. Aislan Rocha, parabenizou a realização da audiência pública sobre o esporte e exaltou o bom início de mandato do deputado Bobô e a filiação de Amilton. “Temos que lutar contra essa generalização de que todos os partidos e políticos são ruins. PCdoB é diferente. Não tem ninguém envolvido em escândalos. Vamos fortes para disputa em 2016, mas não somos partido eleitoral, estando presente em todos os movimentos sociais e tendo vida orgânica”, declarou.

 

Uma das importantes lideranças locais, Amilton destacou o papel de Bobô na sua filiação. “É um momento muito feliz para mim. Fui convidado a me filiar em 2008, mas só agora decidi e fiz certo. Vim para um partido atuante e sério. Bobô é uma grande referência, desde sua atuação na Sudesb, ajudando a desenvolver ações esportivas pelo interior. Mostra que é um deputado que luta pelo esporte e pelos municípios”, frisou.

 

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir Souza saudou os novos filiados lembrando que se filiaram a um partido de luta pelas causas sociais e dos trabalhadores.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;