BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado parabeniza Andorinha e ratifica apoio ao município

Para marcar o aniversário de 26 anos de emancipação política de Andorinha, celebrada no próximo sábado (13/6), o deputado Bobô (PCdoB) apresentou Moção de Congratulações à Assembleia Legislativa da Bahia. “Quero parabenizar as autoridades locais e, em especial, o vereador Amorim e a população dessa importante cidade do Território do Piemonte Norte do Itapicuru. Reafirmo o compromisso do meu mandado de deputado estadual de contribuir para seu desenvolvimento econômico e social, além de melhorar a qualidade de vida do seu povo”, afirma o parlamentar no documento.

 

Bobô lembra que a luta por uma cidade e uma região cada vez melhores precisa ter ações concretas, como os debates “O território que queremos – Desafios e alternativas para o desenvolvimento social e econômico do Piemonte Norte do Itapicuru” e “Alternativas para a saúde no Território do Piemonte Norte do Itapicuru”, realizados pelo seu mandato nos meses de abril e maio. Os documentos com sugestões de políticas públicas para o Território foram entregues ao governador Rui Costa e ao secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas.

 

Na Moção, o deputado resgatou a história da cidade, desde 1885 até sua elevação à condição de município, pela Lei Estadual nº 5026, de 13 de junho de 1989. Exaltou ainda as suas atividades econômicas, culinária e manifestações culturais, como a Missa do Vaqueiro, Folia de Reis, Festa de São Pedro e a festa da Padroeira.

 

“Nossa luta é para ajudá-la a superar as dificuldades com trabalho e dedicação, assegurando um maior desenvolvimento do município para que seu povo tenha dias melhores”, declara o comunista, que solicitou à Assembleia encaminhar a Moção para a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;