BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Secult discute Territórios Culturais durante encontro nesta segunda-feira

O último encontro da série ‘Territórios Culturais em Diálogo: Cidadania, Gestão e Espaços Culturais’, promovido gratuitamente pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), acontece nesta segunda-feira (15), no Espaço Xisto Bahia, no bairro dos Barris, em Salvador, e tem o foco na discussão do tema ‘Territórios Culturais”.

 

Os quatro encontros, realizados por meio da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), foram idealizados para discutir o desenvolvimento da territorialização da cultura, além de reforçar políticas e diretrizes aos parceiros e à sociedade civil, via discussão democrática e participativa. Este último vai abordar o contexto dos territórios, fazer avaliação sobre a política pública e discutir aprimoramentos para a gestão. 

 

A mesa redonda será mediada pela assessora da Sudecult, Juscelina Nascimento, e o tema discutido pelo professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Luiz Paulo Almeida Neiva, o fundador da Rede Cammpi [Comissão de Articulação, Mobilização dos Moradores da Península de Itapagipe], Raimundo Nascimento, e o superintendente de Desenvolvimento Territorial da Secult, Sandro Magalhães.

 

Fonte: Secult

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;