BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Indicações de Bobô pedem melhorias em rodovias baianas

Estradas conservadas melhoram a qualidade de vida das pessoas nas cidades, reduzem custo de transporte e o preço final de produtos, tornando-os mais acessíveis e mais competitivos, além de gerar ganhos de produtividade para a economia das regiões. Também reduzem o tempo de viagem entre cidades, aumentando os laços econômicos e sociais. É possível, por exemplo, morar em um município e estudar, fazer compras e consultar médico em outro.

 

Com essa compreensão, o deputado estadual Bobô (PCdoB) apresentou duas indicações ao governo estadual para melhorias em duas rodovias baianas: recapeamento asfáltico na BA-245, que liga Marcionílio Souza à Andaraí, além da BA-381, que liga Filadélfia à Itiúba.

 

“As estradas possuem importância econômica, social e ambiental. Permitem o escoamento da produção agrícola, abastecendo as zonas urbanas, e a chegada até as propriedades rurais dos insumos agrícolas necessários”, diz o parlamentar.

 

Para o comunista, manter estradas conservadas garante ainda maior acesso da população a serviços básicos como educação, saúde e lazer, além de contribuir para a fixação das famílias no campo e em suas cidades de origem.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;