BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

PCdoB em Maragogipe quer lançar candidatura própria em 2016

Os dirigentes do Comitê Municipal do PCdoB em Maragogipe, localizado a 133km da capital, estiveram na sede estadual do partido, em Salvador, na última segunda-feira (6/7), para apresentar os objetivos em relação a 2016. A intenção principal do PCdoB local é de lançar candidatura própria para a disputa pela Prefeitura, no ano que vem.

Os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, este último presidente estadual do partido,recepcionaram a comitiva e apoiaram a iniciativa dos dirigentes de alçar voos próprios. Ao presidente municipal, Raimundo Nonato, Daniel disse que a decisão tomada terá o aval do Comitê Estadual.

“O PCdoB está no município há 14 anos e, agora, quer administrar, de modo a fazer avançar mais as conquistas. É preciso surgir um nome novo para Maragogipe é nós enxergamos qual é”, disse o presidente Raimundo Nonato. O pré-candidato a prefeito é o professor Zevaldo Sousa, liderança jovem no município.

Além de Raimundo e Zevaldo, também participaram do encontro o vice-presidente municipal, Alailton Tavares, a secretária de Mulheres, Eliane Leite, e Márcio Reis, dirigente da Rede, que integra o projeto político do PCdoB para 2016.


Fonte: Vermelho/Bahia

 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;