BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

PCdoB Salvador dá a largada para a campanha de filiação

Ampla mobilização da militância, bandeiraço e stand montado para apresentar a história do PCdoB à população de Salvador. Assim será o lançamento da campanha de filiação 2015, na praça da Piedade, dia 28 de julho, próxima terça-feira, a partir das 16h. É o Partido Comunista do Brasil, mais uma vez, partindo para o debate de ideias, da ocupação das ruas e da interação com o povo, suas principais características há 93 anos.

 

O objetivo é angariar novos filiados, dando continuidade à ação, iniciada em 2014, de ampliação das fileiras e fortalecimento do partido na cidade, para obter êxito nas urnas na próxima eleição municipal. Além de alargar o número de cadeiras ocupadas pela legenda, o PCdoB quer eleger a deputada Alice Portugal como prefeita de Salvador.

 

“Para isso, é preciso um trabalho em unidade, com este foco, de toda a militância, não só da direção do partido. Para isso, criamos o Fórum de Quadros, que deve nos ajudar nesta tarefa”, explicou a presidente do Comitê Municipal de Salvador, Olívia Santana. O ato de filiação oficial está marcado para o dia 10 de agosto, às 18h30, no Sinpojud, em Nazaré.

 

Fonte: PCdoB Bahia

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;