BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Valente é homenageada pelo deputado estadual Bobô

Nos 57 anos de emancipação política do município de Valente, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou Moção de Congratulações à Assembleia Legislativa da Bahia, pela celebração do aniversário, no dia de 12 de agosto. 

 

O parlamentar parabenizou o prefeito Ismael Ferreira pela gestão exitosa, os vereadores, demais autoridades locais e, em especial, a população do município localizado no Nordeste baiano. “Reafirmo o compromisso do meu mandado de deputado estadual de lutar com Valente pelo seu desenvolvimento econômico e social, e para melhorar a qualidade de vida do seu povo”, afirma.

 

Bobô também resgatou a história e a evolução do município, do começo do século XX, quando a cidade era uma imensa fazenda de gado. Ele exaltou a economia do município, impulsionada pelo comércio, o sisal e agropecuária, além das suas manifestações culturais e o Rally do Sisal, competição que faz parte da Copa Nordeste de Rally 4x4, o maior evento do segmento no país. 

 

Ao final do documento, o deputado afirma que celebra o aniversário de Valente ratificando seu empenho de estar junto com a população para vencer os desafios por uma cidade cada vez melhor, assegurando um maior desenvolvimento do município para que seu povo tenha uma maior qualidade de vida.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;