BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô felicita Riachão do Jacuípe e Tanquinho

Para marca os aniversários de emancipação política de Riachão do Jacuípe (87 anos) e Tanquinho (57 anos), celebrados neste dia 14, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou, à Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Congratulações parabenizando os dois municípios baianos.

O parlamentar reafirmou o compromisso do seu mandado de contribuir para o desenvolvimento econômico e social, e para melhorar a qualidade de vida da população das duas cidades. Além disso, ratificou seu empenho em lutar com os municípios para levar investimentos e ações dos poderes públicos que impulsionem o seu crescimento.

Bobô resgatou a origem e a evolução histórica das duas cidades. Ele lembrou da sua gestão à frente da Sudesb, que assegurou as reformas do estádio municipal e do ginásio de esportes de Riachão do Jacuípe.

Ao final, o deputado frisa que celebra o aniversário dos municípios reafirmando seu empenho de estar junto com a população para vencer os desafios por cidades cada vez melhores. Sempre lutando para superar as dificuldades com trabalho, dedicação e criatividade, assegurando desenvolvimento com inclusão social.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;