BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Com o governador Rui Costa, Alice Portugal faz críticas a ACM Neto

Na manhã desta segunda-feira, 31/8, o governador Rui Costa (PT) assinou a ordem de serviço para obras de contenção de encostas na Rua Alto do Pará, Largo do Tanque, em Salvador, pelo governador Rui Costa (PT). A intervenção tem investimentos de R$ 2,1 milhões e integra o ‘Programa de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto em Salvador-BA’. 

 

"A obra significa segurança de vida e sono tranquilo à noite para estas pessoas. Onde tem espaço, temos feito obras complementares, como praças, escadarias, campo de futebol e parque infantil. São equipamentos que promovem lazer e acessibilidade", frisou o governador.

 

Ao lado do governador, muitas lideranças políticas e comunitárias, entre elas a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), que falou das ações do governo na capital. “O governador tem foco no social. A prefeitura gasta, para uma obra, metade do que o governo gasta em 40 encostas na cidade", disse. 

 

Ela falou ainda sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador em 2016. “Uma construção de uma candidatura depende de muitos fatores, aliados, recurso. Tudo isso é necessário construir. Vamos ver se construímos uma força suficiente para lançar uma campanha significativa, por que também não adianta uma campanha que não tenha porte para chegar até as casas das pessoas”, afirmou.

 

Questionada sobre a performance do prefeito ACM Neto, a comunista disse que “ninguém é imbatível”. “Num debate político é que a população toma consciência das opiniões diferenciadas ou onde elas se encontram. Eu entendo que a cidade precisa de um foco para o social, para obras estruturantes, e infelizmente a estrutura de pensamento do Carlismo é a mesma. São obras de conforto turístico, mas o foco no social se perde. Esse debate precisa ser feito de forma franca e ampla para ver o que a sociedade diz a respeito disso. É preciso fazer política com mais humildade. Acabou isso de ter vice-reinado na Bahia”, declarou.

 

Com informações da Secom e Bahia Econômica


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;