BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Em Itapetinga, Bahia Criativa realiza formação em projetos criativos

O escritório Bahia Criativa - fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult) -, oferecerá a formação gratuita em Projetos Criativos e Sustentáveis - Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, de 8h30 às 17h30, na Fundação Associação Cultural Itapetinguense (FACI).

 

Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br, do telefone (71) 3319-0033, ou presencialmente em Itapetinga até o dia 30 de novembro, no Núcleo Regional de Educação 8 (antiga Direc 14).

 

A formação é destinada a artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar seu projeto da área cultural.

 

A programação e a organização de conteúdos se propõem a apresentar ferramentas que auxiliem na elaboração e planejamento de um projeto criativo, proporcionando condições para que o participante desenvolva competências e adquira conhecimentos essenciais à captação de recursos de origem pública ou privada, além de apresentar métodos e instrumentos para a elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas. As orientações serão dadas pela facilitadora Kelly Scaldaferri.

 

Para participar é necessário possuir no mínimo um ano de experiência em projetos culturais e/ou na área cultural. Atendendo aos pré-requisitos, a seleção dos participantes será por ordem de inscrição.

 

Fonte: Secom

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;