BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer define primeiras ações do ano

Na volta dos trabalhos das comissões na Assembleia Legislativa, o colegiado de Desporto, Paradesporto e Lazer definiu as primeiras iniciativas do ano. No dia 9 de março, haverá uma audiência pública para homenagear os feitos e os atletas do basquete de alto rendimento da Bahia.

 

O titular da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Álvaro Gomes, é o convidado para vir à Assembleia no dia 16, quando falará da programação organizada pela pasta para os eventos olímpicos que acontecerão em Salvador. Já no dia 30, o convidado é o médico Raymundo Paraná, especialista em Epatite C, que discorrerá sobre a incidência da enfermidade em jogadores de futebol.

 

Em abril, a Comissão mantem a deliberação de realizar o seu funcionamento itinerante pelo interior da Bahia. No dia 15, os deputados estarão em Jacobina.

 

Durante a reunião, os deputados levantaram outros dois temas para que sejam tratados ainda nesse semestre: o retorno dos jogos estudantis e uma homenagem aos atletas baianos que representarão o Brasil nas Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;