BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Pindobaçu é felicitada por Bobô pelos 63 anos de emancipação

Para celebrar os 63 anos de emancipação política do município de Pindobaçu, celebrados no dia 4 de março desse ano, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou Moção de Aplausos à Assembleia Legislativa da Bahia. 

Ao felicitar a população da cidade que fica no Território do Piemonte Norte do Itapicuru, o comunista reafirmou o compromisso do mandado de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município, além de melhorar a qualidade de vida do povo.

O parlamentar ressaltou que o melhor presente para Pindobaçu é lutar por uma cidade e uma região cada vez melhores. “Fizemos isso ao promover os debates “O território que queremos – Desafios e alternativas para o desenvolvimento social e econômico do Piemonte Norte do Itapicuru” e “Alternativas para a saúde no Território do Piemonte Norte do Itapicuru”. Levamos para a discussão secretários do governo estadual, além de representantes de outras secretarias, que debateram temas importantes com vereadores da região e entidades populares”, disse.

Bobô também lembrou um pouco da história de Pindobaçu. “Nesta data especial, reafirmo nosso empenho em lutar com o município por demandas importantes nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, entre outras. Além disso, vamos pensar alternativas para a geração de emprego e renda, como a atração de empresas de prestação de serviços, por exemplo. Superando, assim, as dificuldades com trabalho, dedicação e criatividade para reduzir os efeitos das constantes secas e assegurar um maior desenvolvimento do município para que seu povo tenha dias melhores”, afirmou. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;