BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Seinfra garante a Bobô recuperação da estrada Filadélfia-Itiúba-Cansanção

Em visita à Secretaria de Infraestrutura, na tarde desta segunda-feira (20), o deputado estadual Bobô teve uma boa notícia do secretário Marcus Cavalcanti: a recuperação da BA-381, na rodovia que liga os municípios de Filadélfia, Itiúba e Cansanção. 

 

“O governador Rui Costa deve anunciar essa boa nova em Filadélfia, nesta quarta. As obras beneficiarão três cidades e dois territórios de identidade: Piemonte Norte do Itapicuru e Sisal”, lembra Bobô, que fez a indicação das obras ao governo em 2015.

 

O parlamentar destaca ainda que ajudou a aprovar, esse ano, na Assembleia Legislativa, um projeto autorizando o governo estadual a pegar empréstimo de 200 milhões de euros com o Banco Europeu de Investimento, para obras em infraestrutura e estradas, nos próximos três anos.

 

“É importante ver o governo superando as dificuldades financeiras do Estado com iniciativas ousadas, com o apoio dos deputados da sua base aliada. Também louvamos o empenho e o esforço do secretário Marcus Cavalcanti e sua equipe. Além de ajudar o desenvolvimento das cidades e melhorar a mobilidade das pessoas, obras em estradas geram empregos e renda para a população”, enfatiza o deputado. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;