BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Reforma no estádio de Serrolândia é celebrada por Bobô

A população de Serrolândia ganhará, em breve, um novo presente: a requalificação do gramado do estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães. Na tarde desta terça-feira, 28, o deputado estadual Bobô (PCdoB) acompanhou o prefeito Gildo Mota (PCdoB) na Sudesb, para a assinatura do convênio. Com o diretor-geral da autarquia, Elias Dourado, e o chefe de gabinete, Gustavo Miranda, os presentes comemoraram o investimento na obra de R$ 204.974,43.

 

Para o novo gramado, serão realizados serviços de movimento de terra, sistema de irrigação, preparo do solo e tratos culturais pós plantio. “É mais uma conquista da cidade, com a colaboração do deputado Bobô. O apoio dele e da Sudesb tem sido importante para que possamos proporcionar atividades de esporte para a população”, celebrou o prefeito.

 

Segundo Bobô, a reforma melhorará a utilização do espaço e contribuirá com o desenvolvimento da juventude de Serrolândia. “Através do esporte, os municípios podem  promover inclusão social, ajudando a transformar a vida de crianças e jovens, especialmente de quem mais precisa. O empenho do prefeito em levar obras e investimentos para a cidade o coloca como um dos melhores gestores da Bahia”, enfatizou o deputado.

 

Gildo Mota afirmou ainda que a Prefeitura também estará pronta para utilizar recursos próprios do Município, caso os previstos no convênio sejam insuficientes para a execuçãoda obra. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;