BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô reafirma compromisso com Nordeste de Amaralina

Uma conversa sobre políticas de esporte e cidadania, além da reafirmação de compromissos com a comunidade marcou a visita do deputado estadual Bobô (PCdoB) no Nordeste de Amaralina. Na noite desta segunda (11), na sede da AESA, pais, adolescentes e jovens do projeto Elisna (Esporte, Lazer e Inclusão Social no Nordeste de Amaralina) trocaram ideias com o parlamentar.

 

“Esse projeto existe por conta do apoio do governo estadual, desde o tempo em que Bobô estava à frente da Sudesb”, disse o professor Ronaldo.

 

O deputado Bobô enfatizou sua alegria de apoiar o projeto. “É da maior importância os projetos sociais assegurados pelo governo estadual em Salvador. Com políticas públicas e professores dedicados nas comunidades, nossas crianças e jovens terão um futuro melhor”, afirmou.

 

Segundo o parlamentar, o esporte como ferramenta de inclusão social passou a ter o tratamento que merece com a Sudesbe e na Assembleia Legislativa. “Implantando e apoiando projetos em toda a Bahia. Segundo a Organização Mundial de Saúde, para cada R$ 1,00 investido em esporte o Estado economiza R$ 3,00 em saúde. Salvador é a capital que menos investe em esporte e saúde. É linda, mas tem muita desigualdade. E só através da política é que poderemos mudar essa situação”, frisou.

 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;