BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Mais 448 moradias e pavimentação da estrada Bonfim-Quicé

Nesta sexta-feira, 5/8, o governador Rui Costa estará em Senhor do Bonfim para inaugurar o Residencial Águas Claras I, com 448 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Além disso, serão autorizadas mais duas obras: a licitação para pavimentação da estrada Bonfim-Quicé e a nova iluminação da BR-407, trecho entre a UNEB e a Rodoviária. O investimento na rodovia é de R$ 8,8 milhões e melhorará o tráfego de veículos para transporte de passageiros e escoamento das produções de minério, agricultura e pecuária da região.

 

“O governador realiza um sonho da população. A estrada é uma das obras mais aguardadas do nosso município. A partir dela, poderemos fomentar o desenvolvimento econômico de Quicé e toda região, gerando emprego e renda para nossos jovens. Todos ganham com ela e só temos a agradecer ao governo pelos investimentos na região, que já começa a viver um novo tempo de desenvolvimento”, enfatiza o deputado Bobô.

 

De acordo com o parlamentar, a luta começou com várias lideranças de Senhor do Bonfim. “A obra é fruto de uma cobrança coletiva de lideranças políticas, que entendem ser fundamental para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim e toda região. É um momento de grande felicidade ver essa realização através do meu mandato. Um sonho que é de todos”, declara.

 

Rui também entregará 83 Títulos de Domínio de Terra para nove municípios do Território Piemonte Norte do Itapicuru e o sistema de abastecimento de água que vai beneficiar as comunidades de Rancharia, Pinicapau, Rapousa, Tapuía II, Gameleira, Lagoa do Boi Queimada Grande (Queimado), Caldeirão de Dentro Garrote e Limões.

 

Com informações do F5 Notícias


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;