BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Na Seinfra, deputado trata de questões sobre Claro e Luz Para Todos

Em reunião com o secretário de Infraestrutura do governo estadual, Marcus Cavalcanti, o deputado estadual Bobô (PCdoB) pediu providências contra a operadora de telefonia móvel Claro. O parlamentar atendeu uma solicitação da população de CAPIM GROSSO, através da direção municipal do PCdoB.

A reclamação é que falta cobertura de sinal da Claro no distrito de Pedras Altas do Mirim, na BR-407, a 21 quilômetros da Sede. “É um absurdo, pois prejudica cerca de 8 mil pessoas e turistas, uma vez que milhares de baianos vão ali aos finais de semana e não podem usar o celular nem acessar a internet”, afirmou Bobô.

Segundo o dirigente do PCdoB Ed Carlos, já foi pedido à empresa providências, inclusive com abaixo-assinado e ofícios, além de manifestações na cidade.

LUZ PARA TODOS

Outra solicitação do deputado foi para que fosse agilizada a implantação de energia elétrica, através do programa Luz Para Todos, no distrito de Quixaba, em PÉ DE SERRA. “Essa ação vai beneficiar várias famílias e a Escola Municipal Vinícius de Moraes. A Seinfra tem atendido nossos pleitos e ajudado milhões de baianos no interior. Confiamos que as populações de Capim Grosso e Pé de Serra serão atendidas”, disse o deputado.

O secretário Marcus Cavalcanti afirmou que vai averiguar as duas situações para encaminhar os procedimentos necessários.



Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;