BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô lidera assiduidade na Assembleia Legislativa

Nada melhor para ter o sentimento dever cumprido do que ver o reconhecimento do trabalho feito no dia a dia da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Segundo levantamento do jornal A Tarde, com base em informações da Casa, o deputado estadual Bobô (PCdoB) liderou a lista dos mais presentes nas 124 sessões plenárias realizadas, até o momento, em 2016.

 

Pelo estudo, o parlamentar teve 99,19% de presença nas 124 sessões. No primeiro mandato, superou nomes como o do presidente do Parlamento, Marcelo Nilo (terceiro colocado). Sereno, o comunista ressalta que apenas cumpriu o seu dever. “Não é algo que eu tenha que comemorar. Fomos eleitos para isso e é mais do que minha obrigação estar presente. É algo difícil porque a gente concilia com o trabalho que temos no interior”, disse.

 

Bobô mantém a tradição do PCdoB nos parlamentos. O hoje secretário do Trabalho, Álvaro Gomes, em três mandatos, ganhou prêmios de mais assíduo da Assembleia. Os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal sempre aparecem nas listas de mais presentes do Congresso Nacional.

 

Gomes elogiou o deputado. “Quero parabenizar Bobô por ter se dedicado e pelo seu compromisso com a atividade parlamentar. É importante para o parlamento e para a luta da sociedade por paz e justiça social”, frisou.

 

Para o deputado, os méritos dos comunistas refletem o perfil em comum de debatedores. “Tem a ver com a história do nosso partido, de querer sempre estar em plenário debatendo as questões de nosso estado e do nosso povo”.

 

Com informações do PCdoB-BA

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;