BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Comissão de Desporto define temas para trabalhar em 2017

Após a instalação, a Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer definiu, na manhã desta quarta-feira, 22, os temas que serão trabalhadores durante este ano. “Vamos organizar as datas para realização de audiências e reuniões. A primeira audiência será no dia 22 de março, sobre políticas públicas de esporte para as mulheres, aproveitando as comemorações do Março Mulher”, frisou o deputado Bobô (PCdoB), presidente do Colegiado, que saudou o deputado Samuel Júnior (PSC), novo membro da comissão.


Entre os temas, serão tratados: Esporte e a formação dos jovens; Combate às drogas pelo esporte; Soluções em gestão esportiva;Jornalismo esportivo; Engajamento dos esportistas; Esporte para crianças especiais; Desafios do esporte em Salvador. A comissão também convidará a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Setre) e a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) para tratar de temas como as piscinas olímpicas, cobertura nas quadras existentes.

 

O deputado Manassés (PSL) destacou a importância de o governo estadual resgatar os Jogos Estudantis, que mobilizam as escolas e os municípios por vários meses. A deputada Fátima Nunes afirmou quer é essencial recuperar as quadras em Salvador que são de responsabilidade da Conder e propôs uma discussão sobre o surf baiano. 

 

De acordo com a deputada Neusa Cadore (PT), a comissão jogou papel importante ao debater temas que ajudam a movimentar a economia nas cidades baianas, através do esporte. Para o deputado Pedro Tavares (PMDB), é essencial retomar o programa Comissão Itinerante, programando visitas aos municípios. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;