BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

FEDERAÇAO BAIANA DE BOXE HOMENAGEIA O DEPUTADO BOBÔ

O Deputado Estadual Bobô (PCdoB) esteve no espaço Cyber Music, localizado na ladeira do Largo do Tamarineiro, neste sábado (18), às 14h, para prestigiar e participar da abertura do Campeonato baiano de Estreante de Boxe, Troféu Augênio Almeida.

 

Em discurso, o presidente da Federação Baiana de Boxe, Joilson Santana, falou sobre o apoio contínuo da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) aos atletas e entidades relacionadas ao esporte e aproveitou a oportunidade para prestar, também, uma homenagem ao Deputado.

 

“Bobô abraça, reconhece e defende o boxe baiano, então queremos aproveitar o campeonato e este ringue, que com certeza formará e revelará novos campeões e cidadãos, para agradecê-lo pelo empenho na luta de promover o desenvolvimento do esporte na Bahia”, conclui. Além das palavras, o parlamentar recebeu dois troféus em agradecimento.

 

Feliz com o convite e homenagem, o Deputado afirmou que “a modalidade já é um destaque no cenário esportivo baiano e que essa projeção se deve também a forma séria com que a Federação conduz as atividades”. Ressaltou, também: “cada vez mais os pugilistas da Bahia conquistarão destaque nos cenários nacional e internacional. Teremos, sim, novos desafios pela frente, mas por acreditar que o boxe, dentre outras modalidades, é uma alavanca para salvar vidas e mudar história, o meu mandato continuará à disposição para juntos superá-los. Desejo uma boa trajetória para os estreantes de hoje’, conclui.

 

A primeira rodada do Campeonato contou com 34 combates, nas mais diversas categorias.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;