BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô, prefeita e lideranças de Itiúba celebram anúncio de obras da Seinfra

Uma visita para agradecer as obras anunciadas e receber novas notícias da Secretaria de Infraestrutura. Esse foi o tom da audiência entre o secretário Marcus Cavalcanti, o deputado estadual Bobô (PCdoB) e a prefeita de Itiúba, Cecília Petrina (PCdoB), que foi acompanhada pelo vice, Zé do Rádio, vereadores e lideranças do município. 

Todos celebraram a licitação que garante as obras de recuperação da BA 381, que corta a cidade, Cansanção e Filadélfia. Além disso, o secretário informou que Itiúba terá entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão para melhorias nas estradas vicinais, pois integra o programa do Banco Mundial, além da requalificação da iluminação na entrada do município.

Bobô enfatizou o empenho do secretário junto ao governo para que essas demandas sejam realizadas. “A situação não é fácil, mas a Seinfra sempre consegue viabilizar uma alternativa para beneficiar os municípios. Este é um momento importante para a prefeita, os vereadores e a população. E para mim, como o deputado que está sendo o interlocutor dos anseios de Itiúba”, frisou.

A prefeita Cecília agradeceu ao secretário e destacou a luta para levar desenvolvimento ao município. “O deputado Bobô tem sido um parceiro de todas as horas, encaminhando nossas solicitações e acompanhando os desdobramentos nas secretarias. Celebramos essas conquistas e reconhecemos o empenho da Seinfra e do governador Rui Costa para melhorar a vida no interior do estado”, afirmou.

O vice-prefeito Zé do Rádio e os vereadores Romenil (PCdoB) e Walmir Peixinho (presidente da Câmara) também ressaltaram a luta do deputado Bobô com a prefeita em defesa de Itiúba, e o empenho da Seinfra para realizar as obras que o município precisa.



Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;