BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô destaca importância da nova estrada Bonfim-Quicé

O dia 4 de julho ficará marcado na memória dos bonfinenses após a recuperação dos 17 quilômetros que ligam o entroncamento da BR-407 e o povoado de Quicé. A nova estrada beneficiará cerca de 125 mil pessoas, entre os municípios de Senhor do Bonfim, Itiúba e Andorinhas. 

 

Além dessa conquista, o governador Rui Costa (PT) autorizou a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) a elaborar o projeto do aeroporto da região, além de outras obras e convênios. Segundo o chefe do Executivo, Bonfim e região receberão R$ 16 milhões em investimentos.

 

Filho de Senhor do Bonfim e um dos batalhadores - junto com o prefeito Carlos Brasileiro (PT) e vereadores – que asseguraram várias benfeitorias para a cidade e toda região, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destacou a importância da obra. “Estradas boas ajudam no desenvolvimento econômico das cidades do interior e aumentam a qualidade de vida de toda a população. Essa nossa luta valeu a pena”, afirmou.

 

O parlamentar também exaltou o esforço do governo e da Seinfra. “Em um cenário difícil, o governador Rui Costa e o secretário Marcus Cavalcanti têm assegurado obras importantes na capital e em vários municípios do interior. Vamos continuar atuando com o prefeito Carlos Brasileiro junto ao governo para trazer novos investimentos”, declarou Bobô.


 

Com informações da Secom

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;