A parceria entre o deputado estadual Bobô (PCdoB) e a Prefeitura de ">

BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô e prefeito Carlos Brasileiro têm agenda positiva com governo

A parceria entre o deputado estadual Bobô (PCdoB) e a Prefeitura de Senhor do Bonfim segue em busca de novas conquistas e melhorias para o município e a região. Na manhã desta quinta-feira, 20, O parlamentar acompanhou o prefeito Carlos Brasileiro e seu vice, Zé Antônio, em várias secretarias e na Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb).


A agenda positiva começou com o secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner. As lideranças debateram a implantação de empresas no município, a cessão de galpões do Estado para empresas que queiram se instalar na cidade e políticas de geração de emprego e renda.


Na Secretaria de Saúde (Sesab), Bobô havia se reunido com o secretário Fábio Vilas-Boas no dia anterior. Nesta quinta, esteve com o prefeito na Superintendência de Projetos para ver os primeiros estudos da reforma e modernização do hospital regional, além da implantação das UTIs anunciadas pelo governador em recente viagem a Bonfim. 

Em seguida, a comitiva teve audiência com o diretor-presidente da Cerb, Marcus Bulhões, quando tratou de demandas referentes a melhorias no abastecimento de água no município. Trata-se de uma luta permanente para levar água de qualidade ao interior. 


BOA RECEPTIVIDADE


No período da tarde, na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), os três conversaram com o secretário Josias Gomes, que faz a ponte entre as demandas dos municípios e o governador Rui Costa (PT). É uma espécie de monitoramento e acompanhamento dos pleitos levados ao Executivo estadual.


“Foi uma agenda muito positiva. Temos encontrado muita receptividade do governador e dos secretários com os nossos pleitos. Mesmo com o recesso das atividades internas da Assembleia, o mandato segue atuando. Esses contatos ajudam a acompanhar o andamento das solicitações e permite tratar novos assuntos. Fico feliz com os resultados positivos dessa parceria com o prefeito Carlos Brasileiro, pois ajuda a melhorar a vida do nosso povo”, afirma o deputado.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;