BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô garante nova fase de Luz para Todos em Senhor do Bonfim

Promover o acesso de pessoas que moram na zona rural à energia elétrica. É esse o objetivo principal do Programa Luz para Todos, do governo federal, que irá beneficiar, nesta nova etapa, mais de 20 famílias de Senhor do Bonfim. 

A autorização das obras de implantação das redes elétricas foram intermediadas pelo deputado estadual Bobô (PCdoB), junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em atenção às solicitações do prefeito do município, Carlos Brasileiro, e prometem levar aos moradores do campo mais qualidade de vida. 

As comunidades contempladas com o programa são Várzea dos Porcos – Quicé, Anta, Passagem Velha, Tijuaçú, Boa Vista, Quebra Facão, Tanquinho, Fazenda Santa Sé e Lagoa da Pedra. 

“É importante celebrarmos por cada família eliminada das estatísticas da exclusão elétrica e eu fico muito feliz por, através do Governo do Estado, contribuir para isso. Energia é desenvolvimento e o programa Luz para Todos (proposto no governo Lula) é uma grande revolução”, afirma o deputado.

Nos próximos dias serão anunciadas obras de eletrificação em comunidades localizadas nos municípios de Andorinha, Jaguarari e Itiúba. “E tem mais obras previstas ainda para esse ano. Acompanharei de perto todos os projetos solicitados através do nosso mandato para que sejam implantados com a maior brevidade possível”, conclui o parlamentar.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;