O deputado estadual Bobô (PCdoB) percorreu diversos distritos de Senhor do Bonfim neste domingo (10/09">

BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô cumpre agenda intensa nos Distritos de Senhor do Bonfim

O deputado estadual Bobô (PCdoB) percorreu diversos distritos de Senhor do Bonfim neste domingo (10/09).  O parlamentar manteve contato com lideranças políticas, participou de encontros com representantes de associações, visitou projetos beneficiados através de suas ações parlamentares e, sobretudo, ouviu as reivindicações das comunidades.



As visitas também tiveram como objetivo fazer um diagnóstico das necessidades de cada localidade, com a finalidade de subsidiar um trabalho junto ao Governo Estadual e Municipal na busca de soluções que possa minimizar os problemas nas áreas de saúde, educação, segurança, esporte, infraestrutura e meio ambiente.

 

Igara

 

No distrito de Igara, o deputado Bobô foi recebido pelo vereador Mimo, onde realizaram uma visita à obra de reforma do Mercado de Carne, que receberá a instalação de uma câmara fria. A obra, que tem um custo na ordem de R$ 300 mil é fruto de uma solicitação de Bobô à Companhia de Desenvolvimento Rural – CAR.


Na oportunidade fizeram também uma visita aos comerciantes e consumidores da tradicional feira do Distrito, acompanhados do vereador Andreilto Almeida, os ex-vereadores Gustavo Miranda e Biro-Biro, a Presidente da Associação Comunitária do Distrito de Igara, Arilma Silva e de outras lideranças como Zé Nunes, Celson, Zé do Liro, e Celson Borges.

 

Quicé

 

No Distrito de Quicé, Bobô prestigiou a tradicional Cavalgada, em companhia do prefeito Carlos Brasileiro, do Secretário de Finanças e Planejamento, Benito Brasileiro, do Vereador Andreilto Almeida, de lideranças e muitos amigos, além dos moradores da comunidade. O evento é mais um dos incentivos para fortalecer a valorização da cultura popular nordestina.

 

O deputado aproveitou também para conhecer as demandas dos moradores do Distrito na perspectiva de encaminhá-las ao governo do Estado para que sejam atendidas. 

 

Tijuaçu

 

Durante a tarde o deputado, esteve na comunidade de Alto Bonito, localizada no Distrito de Tijuaçu, onde identificou diversas necessidades e deficiências junto aos líderes da comunidade. Bobô firmou o compromisso de levar as demandas da comunidade para o prefeito Carlos Brasileiro, bem como para o Governo da Bahia àquelas necessidades que cabem ao Estado resolver. 

 

Ainda durante a visita, o parlamentar comferiu as unidades sanitárias construídas pela Companhia de Desenvolvimento Rural – CAR, solicitadas através do seu mandato, a pedido do Dr. Marcelo, liderança do PCdoB. Foram investidos aproximadamente R$ 300 mil na construção de 56 unidades.

 

De Bonfim, Caio Almeida




Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;