BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Em Bonfim, Bobô celebra mais qualidade de vida para população com o Pelc

“Garantir mais qualidade de vida para as pessoas através de políticas de esporte e lazer é a característica mais importante do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc)”. Assim, o deputado estadual Bobô (PCdoB) celebrou, nesta segunda (11), a formação do grupo técnico que trabalhará o projeto em Senhor do Bonfim.

A capacitação reunirá 100 pessoas de 13 municípios: Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Itiúba, Campo Alegre de Lurdes, Jacobina, Filadélfia, Rodelas, Serrolândia, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Chorrochó e Mairi. Quem participa aprende novos conceitos de esporte e lazer, além de obter conhecimento sobre novas modalidades e tipos de recreação.

“Parabenizo o governador Rui Costa por inserir o esporte e o lazer na vida das pessoas, proporcionando, principalmente aos jovens, socialização e a ocupação do tempo livre. O Pelc é uma grande ação do governo", disse.

Na Bahia, serão implantados 100 núcleos em 78 municípios baianos de 25 Territórios de Identidade, beneficiando 40 mil baianos e gerando 706 empregos diretos, inclusive para profissionais de educação física e estagiários das áreas de atividades de esporte, lazer e cultura. No Centro-Norte baiano serão atendidas 5,2 mil pessoas nos 13 núcleos previstos. 

 

Com informações de Caio Almeida

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;