BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô e vereador de Porto Seguro firmam parceria

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual Bobô (PCdoB) recebeu a visita do vereador de Porto Seguro, Robson Vinhas (PCdoB). Os dois discutiram a ação política e organizativa do partido nos municípios, além de iniciativas para levar políticas públicas que melhorem a vida da população.

Servidor público e atuante no movimento dos taxistas, Vinhas tem um trabalho destacado na cidade, especialmente na área de esporte e lazer. O vereador também arregaça as mangas visando garantir ações de cidadania para a população, como retirada de documentos, aquisição de material esportivo, sinalização de ruas e de trânsito, limpeza urbana e recuperação asfáltica.

“Todo esse trabalho como vereador pode ser potencializado. Por isso, procurei o deputado Bobô, visando uma parceria dos nossos mandatos. Acompanho sua jornada e vejo como ele tem contribuído para ajudar vários municípios baianos”, afirmou.

O parlamentar se colocou à disposição e reafirmou o seu compromisso de lutar com Porto Seguro para levar ações do governo estadual. “É muito bom ver políticos atuantes como Robson. Nosso mandato contribuirá no que for possível para reforçar o trabalho que ele desenvolve no município”, declarou Bobô.



Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;