BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Após título, deputado Bobô reafirma compromisso com Camaçari

Na quinta-feira (14/12), a Câmara Municipal de Camaçari ficou repleta de pessoas durante a sessão especial que concedeu o Título de Cidadão Camaçariense ao deputado estadual Bobô (PCdoB). Secretários municipais, lideranças sindicais e comunitárias se juntaram às crianças do Projeto Esporte Cidadão para prestigiar a sessão especial.

A honraria foi proposta pelo vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB) e acatada por unanimidade pelos demais parlamentares. “É uma justa homenagem pelos serviços prestados ao nosso município, nas áreas de esporte, saúde e lazer. Essa parceria garantiu apoio ao projeto Esporte Cidadão, que atende a 600 crianças e jovens, além da implantação do Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), que será lançado no próximo domingo (17)”, justificou Binho.

No seu agradecimento, Bobô destacou o seu orgulho ao se tornar cidadão de Camaçari. “Fico muito feliz em colaborar com a inclusão e transformação social através do esporte, nesse importante município da Bahia. Faço uma referência especial a Binho, um lutador social que não mede esforços para melhorar a vida da sua gente”, afirmou.

O parlamentar enfatizou que a parceria com Binho seguirá firme por um novo modelo de desenvolvimento para o município. “Esse título aumenta ainda mais a minha responsabilidade como deputado estadual para contribuir com ações e iniciativas, junto aos poderes públicos, que ajudem a Camaçari seguir seu destino grandioso. A minha gratidão será retribuída com trabalho e dedicação, junto com todos que amam essa querida e importante cidade. Muito obrigado, de coração”, disse emocionado.


A sessão também teve homenagem da Unisport ao deputado Bobô, feita pelo seu presidente José Sandes.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;