BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô amplia transparência do mandato com aplicativo

“Cada vez mais é fundamental a transparência nas relações sociais, especialmente quando se trata do espaço político. Afinal, quem recebe o voto de confiança de milhares de eleitores precisa mostrar o que faz para melhorar a sociedade e a vida das pessoas”, defende o deputado estadual Bobô (PCdoB), ao lançar o seu aplicativo, sua nova ferramenta de contato com a população baiana.

 

“Tá na mão. Baixe o aplicativo no Play Store” é a chamada para as pessoas que já acompanham o mandato através do site, Facebook, Instagram e Twitter. Basta digitar a frase “deputado bobo” e baixar o app, que está disponível para o sistema operacional Android.

 

Hoje, as mídias digitais são essenciais no mundo atual. Um relatório sobre economia digital, divulgado em outubro de 2017 pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, coloca o nosso País em quarto lugar no ranking mundial de usuários de internet. Com 120 milhões de pessoas conectadas, o Brasil fica atrás apenas dos Estados Unidos (242 milhões), Índia (333 milhões) e China (705 milhões). Depois do Brasil, aparecem Japão (118 milhões), Rússia (104 milhões), Nigéria (87 milhões), Alemanha (72 milhões), México (72 milhões) e Reino Unido (59 milhões).

 

“Acredito que o aplicativo ajudará a comunicar mais e melhor as ações do mandato. Tenho me empenhado na Assembleia Legislativa para fazer projetos de lei e indicações ao governo estadual que levam investimentos e obras para vários municípios, além de buscar melhorar a inclusão social do nosso povo. Nessa era digital, a busca pela rapidez de informação é fundamental”, afirma Bobô.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;