BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputados Bobô e Daniel debatem mandatos com lideranças

Em plena segunda-feira, cerca de 200 pessoas lotaram o Teatro Dias Gomes, no Sindicato dos Comerciários, para um encontro com os deputados do PCdoB Bobô (estadual) e Daniel Almeida (federal). No evento com lideranças sindicais, comunitárias, dos movimentos sociais e do esporte, os parlamentares falaram um pouco do cenário político e dos seus mandatos.

“Vocês acompanham de perto o nosso trabalho e o nosso compromisso com as causas populares. É muito bom ver esse engajamento de importantes lideranças por acreditarem nessa parceria. Com o apoio de vocês vamos seguir fazendo política com seriedade e colocando em primeiro lugar os interesses da população”, afirmou Bobô, destacanto a importância do mandato de Daniel para melhorar a Bahia e a vida dos baianos.

Daniel ressaltou a construção coletiva dos mandatos em um cenário político conturbado. “Precisamos conversar com a população sobre a importância de mandatos populares, que estão firme com os trabalhadores e o nosso povo contra esse governo de Michel Temer. O Brasil precisa de um novo projeto nacional de desenvolvimento, com mais emprego e mais direitos. A Bahia com Rui Costa é um exemplo de gestão, que além de pagar as contas em dia, mantém investimentos e obras essenciais. Eu e Bobô temos responsabilidade com todo esse processo”, frisou.

O vereador de Salvador Hélio Ferreira (PCdoB) lembrou que Daniel e Bobô têm atuado muito para beneficiar os rodoviários, especialmente quanto à integração da categoria ao metrô. “Precisamos fortalecer mandatos que defendem os trabalhadores e quem mais precisa, como esses dois camaradas”, disse.

MANDATOS IMPORTANTES

A maior constatação no encontro foi de que os mandatos de Daniel e Bobô ajudam o projeto político do PCdoB e o projeto popular liderado pelo governador Rui Costa (PT). “A atuação dos dois parlamentares mostra que o partido está preparado para atingir seu objetivos eleitorais e ajudar a derrotar os aliados de Temer na Bahia, como o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM)”, enfatizou Everaldo Augusto, presidente da legenda na capital.

O diretor-geral da Sudesb Elias Dourado ressaltou que Daniel e Bobô jogam papel importante para o momento positivo que a Bahia vive. “É importante colocar para a população que precisamos seguir neste caminho vitorioso”, afirmou.

Em nomes dos esportistas presentes, José Sande disse que as entidades e federações “só têm a agradecer aos deputados pelo fortalecimento do esporte amador, através das ações da Sudesb”. A liderança comunitária de Cajazeiras, Raquel, destacou que os deputados têm feito muito pelos bairros de Salvador, “sempre agindo com seriedade e respeito”.
 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;