BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô garante calçamento para bairro de Capim Grosso

Na próxima quinta (12), o governador do Estado, Rui Costa, assinará o convênio para realização de calçamento no bairro de Planaltino, em Capim Grosso. O investimento de cerca de R$ 700 mil é fruto de uma emenda do deputado estadual Bobô, somada a recursos do Governo do Estado, em atenção as reivindicações da prefeita do município Lydia Fountora e de lideranças locais.

 

 

A informação foi muito comemorada pelo parlamentar. “Fico muito feliz por ter contribuído, ao lado da prefeita, para concretização de uma obra que transformará positivamente a rotina e proporcionará melhoria de vida à população de Planaltino e de bairros circunvizinhos”, afirmou.

 

 


Bobô aproveitou também para agradecer ao governador Rui Costa por mais um pleito atendido. “Mais uma autorização importante. O Governo do Estado tem mantido a sua dinâmica de trabalho, demonstrando cuidado e respeito pela população baiana, garantindo obras importantes, mesmo diante do cenário da crise”, concluiu o deputado.  

 

 


Além dessa obra, Bobô intenciona garantir, em breve, novas conquistas ao município, a exemplo de iluminação do estádio, ambulância, construção de aguadas para consumo humano e realização de uma copa rural, por meio de solicitações já encaminhadas junto ao Estado. 


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;