BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô e Brasileiro celebram avanços para hospital, DPT, mercado e ruas

A parceria por uma Bonfim cada vez melhor, entre o deputado estadual Bobô (PCdoB) e o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), celebrou mais uma agenda positiva em Salvador. Junto a secretarias e órgãos do governo, os dois acompanharam avanços importantes para demandas significativas do município e da região.

 

"Desde o meu primeiro dia como deputado estadual, tenho me esforçado para levar obras e investimentos que ajudem a melhorar Bonfim, a região e a vida do nosso povo. Com o prefeito Carlos Brasileiro e o apoio de deputados federais, como Daniel Almeida e Valmir Assunção, estamos conquistando grandes feitos. Vamos seguir firmes nessa caminhada",  afirma Bobô.

 

NOVO HOSPITAL

 

A primeira audiência foi na Sesab. Cientes da importância desse tema para a população, os dois batalham incansavelmente. Assim, apresentaram projeto de ampliação e reforma do Hospital Dom Antônio Monteiro. Estiveram presentes a secretária de Saúde Angeli Matos e o engenheiro da Seinfra, Mateus Regis. Na reformulação, o hospital terá 20 leitos de UTI e  beneficiará os bonfinenses e cidades do Território do Piemonte Norte do Itapicuru.

 

NOVO MERCADO

 

Em outro momento, Bobô e Brasileiro foram até a CAR. Com o diretor-executivo Wilson Dias e o secretário de Desenvolvimento Rural Jerônimo Rodrigues, receberam a boa notícia: as obras para o novo Mercado Municipal, cujo edital de licitação foi publicado neste sábado (28), no Diário Oficial do Estado. Os serviços começam em maio,  pela empresa Zuza Engenharia, e a segunda etapa, se inicia em junho. O investimento é da ordem de R $ 3,5  milhões. Mais uma grande vitória da população. 

 

NOVO DPT

 

Um anseio antigo de Bonfim e região é a construção do novo DPT (Departamento de Polícia Técnica). Na Secretaria de Segurança Pública (SSP), mais uma boa notícia para o deputado e o prefeito. O secretário Maurício Barbosa confirmou que o processo está adiantado e deve sair, em maio, o edital de licitação para o início das obras.

 

RECAPEAMENTO DE RUAS

 

O final da agenda foi na Conder, onde o prefeito e o deputado se reuniram com o presidente José Machado e o diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton José. Na empresa, Carlos Brasileiro assinou o convênio no valor de R$ 847 mil para pavimentação de várias ruas do município. Estiveram no encontro os vereadores Andreilto e Reinaldo, além de Toinho Cerqueira, secretário executivo do Consório do Piemonte Norte do Itapicuru.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;