BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô reafirma compromisso com Capim Grosso

Para marcar o aniversário de Capim Grosso, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou à Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Congratulações pelos 33 anos de emancipação política do município, celebrada em 9 de maio. 


Bobô parabenizou a prefeita Dra. Lydia, Antônio de Braz e lideranças, reafirmando sua disposição para manter a parceria que tem trazido frutos importantes: o sistema de abastecimento de água da Fazenda Lagedo, a instalação da agência do INSS, que atenderá 5 mil beneficiados e o convênio que garante calçamento de ruas no município, investimento de R$ 700 mil e fruto de uma emenda sua ao Orçamento estadual. Além de limpeza de aguadas e uma ambulância, também fruto de emenda parlamentar.


“O melhor presente que posso dar a essse querido município é reafirmar o compromisso do meu mandado de deputado estadual, pelo PCdoB, de contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social, além de melhorar a qualidade de vida do seu povo. Na Assembleia, estarei sempre à disposição para isso”, afirmou o parlamentar. 

No documento, o deputado destacou sua luta ao lado do deputado federal Daniel Almeida, para levar benefícios importantes, como abastecimento de água, com a implantação do programa Água Para Todos em Curral de Pedra, Manda Saia, Novilha, Tuiuiu e Lajedo; recuperação do poço artesiano do Tigre e instalação de poço artesiano em Várzea do Rancho; ampliação da barragem de Pedras Altas; energia elétrica, com implantação do programa Luz Para Todos em Pedras Altas, Nova Sorte, Vaginha de Dentro e Sãojoãozinho; agricultura e agropecuária, com quatro tratores para Rio do Peixe, Associação Religiosa, Mata do Estado e Cambueiro; Centro de Comercialização de Animais; regularização fundiária para 30 comunidades; Infraestrutura, com emenda de R$ 500 mil para construção da agência do INSS; Iluminação do estádio municipal; esporte e inclusão social, com quadras poliesportivas, caravana do Lazer, além de confecção de carteira profissional e de identidade. 


O deputado também resgatou a trajetória de Capim Grosso, que tem sua historia fundamentada pela passagem de bandeirantes que cruzavam a região em busca de lugares nos quais pudessem explorar dos recursos minerais e naturais, como é o caso de Jacobina, cidade cuja rota de chegada, obriga os transeuntes vindos do Leste a passarem por Capim Grosso. 

Ao final, se congratulou com a cidade e reiterou que o mandato está à disposição para sua defesa. “Parabéns, Capim Grosso. Mais 33 anos de desenvolvimento”, finalizou. 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;