BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Empenho de Bobô garante apoio da Sudesb para Copa Rural de Itiúba

Além de levar obras e investimentos para vários municípios baianos, o deputado estadual Bobô (PCdoB) tem lutado para fortalecer o esporte amador, especialmente na zona rural. Quem celebra isso é Itiúba, que assinou um convênio com a Sudesb, altarquia da Setre, e terá apoio para realizar sua 26ª Copa Rural. O recurso financeiro ajudará no custeio de material esportivo, arbitragem e premiação.

 

“Copas rurais e o Intermunicipal jogam papel importante, pois contribuem para dinamizar a economia das cidades, aquecendo vendas no comércio, bares, restaurantes e para os ambulantes. Além de gerar emprego e renda”, afirma o parlamentar, parabenizando o empenho da prefeita Cecília Petrina (PCdoB).

 

Ainda segundo Bobô, essas competições possibilitam a revelação de atletas. “Eu mesmo inicieu minha carreira na seleção de Senhor do Bonfim. Temos ainda o Edílson "Capetinha", (seleção de Castro Alves), Júnior Baiano (seleção de Poções) e Liédson (seleção de Valença), só para citar alguns nomes importantes”, pontuou, agradecendo ao diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, e ao secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;