BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô celebra realização da Copa Rural de Senho do Bonfim

Após comemorar a ordem de serviço para a modernização do hospital Dom Antônio Monteiro, o deputado estadual Bobô (PCdoB) celebra a realização da 34ª Copa Rural de Senhor do Bonfim. O convênio foi assinado pelo prefeito Carlos Brasileiro (PT) com a Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

 

Os recursos ajudarão no pagamento de arbitragem, material esportivo e premiação. “Mais uma vez, agradeço a sensibilidade do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, e do titular da Setre, Vicente Neto, por atenderem mais dois pleitos de Bonfim. Também destaco o empenho do prefeito Brasileiro em estar constantemente na capital para buscar investimentos e obras importantes”, afirma Bobô.

 

De acordo com o parlamentar, seu papel como deputado é fortalecer o trabalho dos prefeitos e prefeitas para que melhorem seus municípios e a vida da população. "O esporte amador, especialmente o futebol, contribui para aquecer a economia das cidades, além de revelar talentos", enfatiza.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;