BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

PCdoB realiza em Salvador o Encontro Nacional de Cultura

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza, entre os dias 8 e 9 de fevereiro, em Salvador, o encontro nacional de Cultura do Partido. O evento será aberto e ocorrerá paralelamente à Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes), que ocorrerá no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), entre os dias 6 a 10 do mesmo mês.


Estão sendo convocados dirigentes partidários, militantes, artistas, gestores culturais e de ativistas do movimento social para juntos debaterem o papel da militância diante do recrudescimento do autoritarismo no Brasil e desmanche das políticas públicas na área. O objetivo é encontrar saídas e fortalecer a frente cultural.


Segundo o documento de convocação, “a frente cultural tem destacada importância na luta por valores democráticos, revolucionários e transformadores, em espacial em um momento de ataque às conquistas sociais, ainda fragilmente consolidadas. A luta cultural, assim como é expressão dos direitos individuais, tem um caráter coletivo, articulado com a necessária afirmação nacional e anti-imperialista”.


A convocação foi assinada pela presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, pelo secretário nacional de Cultura, Javier Alfaya e pela secretária nacional de movimentos sociais, Liège Rocha. Mais informações e inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail cultpcdob@gmail.com.

Fonte: PCdoB Bahia


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;