BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Para Bobô, mensagem de Rui enaltece papel dos deputados e aponta desafios

“Além de mostrar como o seu governo enfrentou a crise que afeta o Brasil, garantindo equilíbrio fiscal, assegurando investimentos em todas as regiões e promovendo muita inclusão social, o governador fez uma menção honrosa ao trabalho do Parlamento”. Assim o deputado estadual Bobô (PCdoB) avaliou a mensagem de Rui Costa (PT), na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

 

Para Bobô, o governador reconheceu o importante papel dos deputados da base aliada na aprovação dos projetos e recursos que ajudam a Bahia a crescer e a melhorar a vida dos municípios e dos baianos.

 

Rui Costa (PT) valorizou a importância da relação entre o Executivo e o Legislativo para a aprovação de projetos que garantem o desenvolvimento do estado. Além disso, resgatou as conquistas dos seus primeiros quatro anos de governo e apontou os principais desafios do próximo mandato. 

 

“Mais que obras físicas, atuamos para consolidar valores democráticos em nossa sociedade. Seguiremos com um PPA (Plano PluriAnual) participativo, ouvindo a sociedade naquilo que é importante fazer nos próximos quatro anos. Sempre buscando a geração de emprego e renda para dar mais dignidade ao nosso povo”, afirmou.

 

MAIS CORRERIA, MAIS OBRAS

 

O governador deixou claro que vai continuar no ritmo que lhe valeu o apelido de “Rui Correria”, apontando novas obras que serão entregues à população. “Teremos mai 11 novas policlínicas e leitos de UTIs em Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e Bom Jesus da Lapa. Ainda no primeiro semestre sairá o edital da ponte Salvador-Itaparica e retomaremos os projetos da Ferrovia Oeste-Leste e do Porto Sul. Teremos concursos públicos para as polícias militar e civil, além de mais 5 quilômetros de metrô, com mais duas estações, e a nova rodoviária”, pontuou.

 

Rui também destacou que o governo investirá mais em educação. “Celebramos o sucesso de programas como o 1º emprego, Partiu Estágio e o Mais Futuro. Contratamos mais 2 mil professores e 600 coordenadores pedagógicos. Entretanto, nossa juventude precisa de muito mais. Vamos dar grande ênfase na aprendisagem, pois queremos uma sociedade de oportunidades para todos”, enfatizou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;