BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô comemora assinatura de convênios que somam mais de R$1 milhão para Senhor do Bonfim

Na próxima segunda-feira (06), o deputado estadual Bobô acompanhará o prefeito Carlos Brasileiro na assinatura de dois convênios importantes: construção de passagens molhadas para 11 comunidades (ato às 14h, na Seinfra), além da limpeza da barragem da Suíça (ato às 15h30, na CAR/SDR).



A conquista é fruto de uma articulação do deputado Bobô, em atenção às solicitações do prefeito bonfinense, sensível às constantes reivindicações da população local. 



Com investimento de mais de R$ 1 milhão, os convênios serão realizados através do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, presidido atualmente pelo prefeito de Andorinha, Renato Oliveira (Renatinho), que também estará presente na assinatura.


“Seguimos lutando com prefeito Brasileiro por novas conquistas para o município. É esse o nosso compromisso. Os nossos conterrâneos merecem cada vez mais investimentos que melhorem a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o deputado. 



Bobô aproveitou também para agradecer ao governador Rui Costa por continuar atendendo aos pleitos do seu mandato.  “Conseguimos mais duas autorizações importantes. O Governo do Estado tem mantido a sua dinâmica de trabalho, demonstrando cuidado e respeito pela população bonfinense, garantindo obras, mesmo diante do cenário de crise”, concluiu.


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;