BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô parabeniza Bonfim e reafirma compromisso com o município

Para marcar o aniversário de 134 de emancipação política de Senhor do Bonfim, celebrados nesta terça (28), o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou Moção de Congratulações à Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar se congratula com o prefeito Carlos Brasileiro, vereadores, autoridades locais e com a população.

 

“É sempre bom comemorar a data maior da cidade celebrando obras, investimentos e melhorias significativas para o município, em várias áreas, buscando o seu crescimento”, afirma Bobô, lembrando a requalificação do Hospital Dom Antônio Monteiro e a implantação de UTIS e da policlínica regional, além da pavimentação de ruas e requalificação do mercado municipal. 

 

Para o deputado, “o melhor presente é reafirmar o compromisso do mandato de deputado estadual, pelo PCdoB, de contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social, além de melhorar a qualidade de vida do meu povo”. 

 

Bobô destaca que, na Assembleia, o mandato atua junto ao governo Rui Costa para levar vários benefícios para Senhor do Bonfim e região, atendendo suas indicações, como a construção de passagens molhadas; limpeza de barragens; pavimentação de ruas em vários bairros; iluminação pública; extensão de rede e sistemas de abastecimento de água, como nas localidades de Fazenda Queimado, Caçador, Lagoa do Peixe e Limões.

 

“Seguimos lutando por ações dos programas Pró-Semiárido e Bahia Produtiva, que podem contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar. Nesta data especial, reafirmo nosso empenho em lutar com o município por novas e importantes demandas. Continuaremos pensando alternativas para a geração de emprego e renda”, enfatiza.

 

No documento, o parlamentar lembra também da história da formação do município e das figuras ilustres da cidade, como o reconhecido internacionalmente pintor Manoel Paraguaçu, um dos maiores aquarelistas da história da arte brasileira; o maestro Adejacy Muricy, reconhecido e homenageado em monumento no estado de São Paulo, em São José dos Campos, e Pedro Amorim, atleta do Fluminense e da Seleção Brasileira.   

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;