BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô reafirma compromissos com Mairi

Nesta segunda-feira (05), Mairi completa 122 anos de emancipação política. Para marcar a data, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou, à Assembleia Legislativa, uma Moção de Congratulações parabenizando a população. “Em meio às comemorações, reafirmo o compromisso do meu mandado de deputado estadual, pelo PCdoB, de contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social, e para melhorar a qualidade de vida do seu povo”, afirmou.

 

O parlamentar reafirmou o empenho, junto com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), de lutar por mais melhorias para o município. “Celebramos conquistas importantes, como a ampliação dos programas Luz Para Todos e Água Para Todos; reforma do mercado municipal; um trator e implemento agrícola para a Associação Comunitária das Fazendas Mirador, Formosa e Região; grama sintética do estádio Carlos Afonso Nunes Sena; a entrega de uma retroescavadeira e a luta por obras importantes de abastecimento de água, a partir da barragem de Pedras Altas”, pontuou.

 

No documento, o comunista destacou a história de Mairi, desde o início com os imigrantes portugueses e sua famílias nos séculos XVIII e XIX, até a sua transformação em cidade.

 

Ao final, Bobô disse que celebrar o aniversário de Mairi é reafirmar o seu empenho de estar junto com sua gente. “Para vencer os desafios por uma cidade cada vez melhor, lutando para superar as dificuldades com trabalho, dedicação e criatividade, assegurando um maior desenvolvimento do município para que seu povo tenha uma maior qualidade de vida. Parabéns, Mairi”, celebrou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;